quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como Fazer Papel de Arroz comestível


Papel de arroz é feito com farinha de arroz ou palha de arroz. Países do Sudeste da Ásia uso de papel de arroz para uma variedade de propósitos, e tem seu uso em arte e artesanato (abajures, papel de cigarro) e usado até mesmo em tailandês, coreano, vietnamita e culinária chinesa. Os métodos de fabricação de papel de arroz que é usado no cozimento variar desde a um utilizado no ofício. Papel de arroz comestível é derivado a partir de farinha de arroz, enquanto que a palha de arroz é usado para fazer o outro tipo de papel de arroz. Papel de arroz comestível pode ser usada para fazer vários tipos de bolos e pães que podem ser recheadas com recheios picantes e doces e assados, cozidos no vapor ou fritos. Às vezes, farinha de tapioca também é adicionado durante a preparação que confere uma propriedade adesiva para o papel de arroz. Papel de arroz é normalmente vendido em lojas na forma de finas folhas circulares, embrulhados em plástico. No Vietnã, papéis de arroz cozido no vapor são um favorito, almoço e muitas vezes servido com molho de peixe, e às vezes até recheado e enrolado com frutos do mar.

Tradicionalmente, o papel de arroz é feito em grande escala na maioria das Nações do Sudeste Asiático por imersão em água de arroz, em seguida, preparar farinha de arroz em baldes que têm uma pedra de amolar na parte inferior. Em seguida, a farinha é espalhada em camadas muito finas sobre panos grandes mais panelões de água a ferver que são cobertos com tampas de bambu. Depois que ele é cozido no vapor, é retirado o pano com longos paus estreitos e se espalhou para esteiras de bambu e deixado para secar ao sol por um dia. Mas você pode fazer papel de arroz em casa também. Não é que tedioso, mesmo que a ideia básica permanece a mesma.

Receita papel comestível arroz

Itens Obrigatório

* Um copo de farinha de arroz

* Água

* Uma grande panela

* A tigela

* Rolo

* Aro Quilting

* Gaze

* Cooling rack

Método

* Adicione a farinha de arroz na tigela. Aos poucos adicione a água e misture bem, certificando-se a mistura não é irregular. Adicionar água suficiente até obter uma pasta lisa que é fácil de derramar sobre.

* Preencha metade da panela com água e deixe ferver.

* Pegue a gaze e colocá-lo na cesta de costura. Assegure-se o tamanho do aro quilting é maior do que a tampa da panela.

* Com cuidado, coloque o aro com o pano por cima da borda da panela.

* Verter a massa de farinha de arroz lentamente sobre a gaze e alisar-lo uniformemente, usando uma espátula de modo que se forma uma camada fina.

* Cobrir a panela com a tampa. Deixe a camada de vapor de farinha de arroz para dentro para um de três minutos.

* Uma vez que os três minutos são para cima, retire a tampa eo aro quilting. Seja cuidadoso, pois ambos os itens são obrigados a estar muito quente. Coloque o aro no rack de arrefecimento.

* Com o rolo, abra o papel de arroz cozido no pino do aro e depois desenrolá-lo de volta para o rack de arrefecimento. O papel de arroz deve ser arrefecido durante pelo menos 12 horas antes de poder ser utilizado.

* Seguindo os passos acima, você pode fazer vários papéis de arroz até que você esgotar a tigela inteira de massa de farinha de arroz.

Você vê, fazendo papel de arroz não é um processo tão longo. Você vai acertar uma vez que você dominar a técnica, praticando algumas vezes mais. Se você não tem um aro quilting e um pano de algodão, você pode usar uma malha de tela de arame, que é normalmente usado para cobrir vasos para evitar que o óleo quente de projecção. Alisar uma concha de massa de arroz para o malha da tela funciona muito da mesma maneira como uma gaze. Agora que você tem papéis de arroz pronto, que tal preparar alguns rolinhos primavera que podem servir como um aperitivo? Aqui você vai ...

Camarão Rice Paper Rolls

Ingredientes

* Arroz papéis - 12 folhas circulares

* Um copo de camarão picado

* 2 colheres de sopa de cada um de manjericão e folhas de coentro picado

* Um copo cada um de repolho picado, pimenta verde e cenoura

Método

* Pegue uma folha de papel de arroz e mergulhá-lo em água quente por mais de 10 segundos. Isto torna mais macia e flexível. Delicadamente, coloque-o em um pano.

* Misture o camarão e todos os legumes juntos.

* Place 2 colheres de sopa de a mistura de camarão e vegetais em relação a aresta inferior da folha. Dobrar a aresta inferior do papel de arroz suavemente sobre o recheio. Dobre de ambos os lados e continuar a rolar até que você envolvê-la completamente.

* Envolva todos os 12 folhas de papel de arroz em rolos semelhantes.

* Coloque os pãezinhos no forno em uma assadeira e asse por 10 minutos a 400 F, ou até que eles se transformam luz, marrom dourado.

Seus rolos de papel de arroz estão prontos!

Papel de arroz comestível tem vários usos. Além de ser usado como um invólucro, que é utilizado para fazer decorações como flores, caretas animais, e até mesmo cartas, cortando-o na forma desejada. Você pode usar pedaços de gelo e / ou esmagado de chocolate para decorar as formas tenha sido cortada e até mesmo usá-lo em bolos. Então você está tentado a experimentar a receita, se fazer de primavera e salada de rolos ou simplesmente como peças decorativas? Vá em frente, seja criativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário